A CPGÁS também é reconhecida pelo mercado quando se fala em pós-venda!

Fornecemos peças de reposição e kits de reparo para todas as linhas de produtos que fornecemos, com estoque local e facilidade de acesso aos nossos clientes.

Fornecemos total suporte por meio de técnicos treinados e capacitados para a manutenção de toda a linha de produtos que fornecemos, seja em campo ou em nossas instalações, com todos os equipamentos necessários para montagem, teste e regulagem.

O reconhecimento por um pós-venda que atua com responsabilidade na necessidade de nossos clientes veio graças a uma série de procedimentos internos:

  • Elevados estoques de componentes e peças de reposição;
  • Técnicos qualificados com atualização periódica;
  • Treinamentos internacionais constantes;
  • Sistema de rastreamento e procedimentos técnicos de testes que atendem às exigências ISSO 9000e NBR 12.313 em todos os produtos;
  • Bancada de teste mecânica com recursos para calibração, teste de estanqueidade e simulação de operação dos produtos;
  • Bancada eletrônica para teste de toda a linha de produtos próprios para simular as condições de instalação em campo;
  • Não cobramos taxa de análise dos produtos recebidos para conserto e emitimos laudo de descarte para produtos especiais;
  • Visando expandir o conhecimento de nossos clientes e parceiros, a CPGÁS ministra cursos básicos e avançados (totalmente gratuitos) de operação, segurança e manutenção de cavaletes para gás.

Certificado de Garantia

Como uma empresa que respeita seus clientes e preocupa-se não apenas em vender mas em atender bem mesmo após a venda, a CPGÁS oferece GARANTIA de seus produtos, passando a segurança e a confiança que o mercado busca, com isso nossos clientes estão sempre amparados por nosso suporte, o que evita dores de cabeça desnecessárias e reafirma a qualidade de nossos produtos.

Precisa de ajuda?